MENU

2014
Fundação por Lucas Campanha, após conhecer players que operavam com muito sucesso no segmento de frango frito na Europa. Identificando uma grande lacuna no mercado nacional de fast-food relacionado à carne de frango teve o insight de trazer o modelo de negócio para o Brasil.
2017
Após ter concluído mais de dois anos de operação própria, a marca iniciou seu plano de expansão.
2019
A rede já contava com 12 lojas em funcionamento, cozinha industrial para fabricação das receitas secretas e o maior operador logístico da américa latina.
2020
Em uma aliança estratégica com o sexto maior nome do franchising brasileiro, Sr. Ildefonso de Castro Deus Neto completamos o Know-how necessário para nos tornar-mos uma das maiores marcas de frango frito do país.

NOSSA
HISTÓRIA

O Frango Lito foi fundado por Lucas Campanha em 2014 após conhecer players que operavam com muito sucesso no segmento de frango frito na Europa. Identificando uma grande lacuna no mercado nacional de fast-food relacionado à carne de frango teve o insight de trazer o modelo de negócio para o Brasil. Em meados de 2017, após ter concluído mais de dois anos de operação própria, a marca iniciou seu plano de expansão. Ao final de 2019, a rede jà contava com 12 lojas em funcionamento, cozinha industrial para fabricação das receitas secretas e o maior operador logístico da américa latina. Em fevereiro de 2020, em uma aliança estratégica com o sexto maior nome do franchising brasileiro, Sr. Ildefonso de Castro Deus Neto completamos o Know­how necessário para nos tornar-mos uma das maiores marcas de frango frito do país. Com a entrada do novo sócio iniciou-se um brilhante reposicionamento de branding visando atingir 200 unidades até 2024 com um investimento de 60 milhões de reais.